sexta-feira, 21 de agosto de 2009

REFLEXÕES (2)

Hoje eu fui assistir Harry Potter e o "alguma coisa" do Príncipe Mestiço. O filme é bem legal, gostei, mas uma coisa me chamou a atenção. Bem no final do filme, a câmera passa pela sala do então falecido Gandalf, oops, Hermeto Pascoal, err, Dumbledore, isso, é ai que mostra um livro aberto e um óculos que era usado pelo barbudão. Um pouco antes passa uma cena que um safadao la, tal de Snape, ou seja lá o que for, cura um outro bostinha, o loirinho malandrão, ele literalmente volta o sangue do corninho pro corpo e fica tudo em ordem. AGORA, reviver mortos eles conseguem, curar feridas eles conseguem, até arrumar um nariz quebrado uma minazinha loka consegue, PORÉM, MIOPIA já nao tem mágica que conserte, né???..."ai véio barbudo, meu pato de estimação morreu! - OPA, (PLIM), ta ai, patinho vivo de novo!"..."ai moço meu pipi caiu! - Pera ai que a gente dá um jeito (PLIM), ta de volta no lugar!"..."ai da varinha, minha visão está meio ruim, não consigo enxergar direito! - É, então, hummm, dá um pulinho no oftamoligista que ele vê isso pra você, campeão!" .... Cada uma que me aparece!!!

Um comentário:

  1. Ai Bruninho! auHAUhauHAUhauHA Não acredito que você ficou pensando isso! HUAHuahUAHUha
    Saudades de você!
    Beijosss
    Tali

    ResponderExcluir